GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Ligações entre telefones fixos e celulares devem ficar mais baratas Anatel determinou a redução de tarifas de chamadas fixo-móvel.

As ligações feitas entre telefones fixos e celulares deverão ficar mais baratas no Brasil durante os próximos anos. A redução de custo deverá chegar a 10%.
O Conselho Diretor da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) decidiu por meio de circuito deliberativo, homologar ato que reduzirá tarifas das chamadas telefônicas fixo-móvel.
Nos termos da Resolução nº 576/2011, o ato aprovado resultará em redução líquida de 10,78% sobre os valores pagos pelos usuários, já no mês de fevereiro. Atos nº 486 e nº 487, que homologam os valores tarifários máximos dos planos básicos das concessionárias de telefonia fixa para chamadas destinadas telefônicas fixo-móvel, publicados no Diário Oficial da União.
Além das reduções para ligações entre telefones fixos e celulares, as ligações entre celulares também deverão ficar mais baratas.
É esperado que as novas taxas sejam aplicadas a partir de 24 de fevereiro, o efeito será sentido pelos consumidores nas contas de março.

Nenhum comentário: