GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Porque estamos aqui? Pensando um pouco sobre a nossa existência

Com certeza você já pensou nisso milhões de vezes, já deve até estar cansado de pensar e ouvir isso, mas sabe por que é tão difícil uma resposta para essa pergunta? Simplesmente porque a resposta não existe, não tem nenhum propósito estarmos aqui, é como assistir novela ou ler o rabbit, não tem sentido, é pura perda de tempo, distração barata.
Porque estamos aqui?
Para não me queimarem na fogueira ou me condenarem eu vou explicar das duas formas possíveis.
a. Deus, alma, espírito e tudo mais existem
Sendo assim qual o propósito de estudar, trabalhar, malhar, ralar pra conseguir cada vez mais dinheiro, viver como todo mundo e da forma como a sociedade manda se tudo vai ser em vão e quando você morrer ou vai para a terra dos ursinhos carinhosos, ou por outra, vai virar churrasco, ta bom, e cadê a parte que faz sentido? A ta você tem que ser bonzinho pra ir pra terra prometida, ficar a eternidade no paraíso comendo damasco, bebendo vinho e tendo 10 virgens todos os dias, mas e aí? Acaba assim? Finalizei o jogo e agora vivemos nos créditos finais do jogo?
b. O mundo é totalmente lógico e material
Aí que FUDEU tudo, a casa caiu pro seu lado então, porque se não existe o “lado B” da vida você vai direto pro sono eterno, e isso é péssimo, ai que faz menos sentido ainda, pra que fazer tudo que fazemos, isso inclui se divertir também, se depois você já era, ai você pensa em pelo menos ter uma vida feliz, mas pra que se não vai poder lembrar de nada depois, aaaaaaaaah! Que imbecil será se for assim, que grande bosta, nada mais que isso, você vive uma vida toda, faz de tudo pra depois simplesmente apagar igual ao fogo depois de ter queimado um papel todo, só sobra um pouco de calor e fumaça que você deixou.
Quem tiver uma teoria melhor, por favor, deixe nos comentários =D

Nenhum comentário: