GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Aldo Rebelo assume o ministério do esporte Com a saída de Orlando Silva, Aldo Rebelo assume o ministério do esporte. Aldo Rebelo é responsável pelos projetos do “Dia do Saci” e “Pró-Mandioca”.

Após a saída de Orlando Silva do Ministério do Esporte, Aldo Rebelo deve ser o novo Ministro do Esporte.
José Aldo Rebelo Figueiredo, jornalista e político, membro do Partido Comunista do Brasil (PC do B) e deputado federal eleito diversas vezes pelo mesmo partido como representante do estado de São Paulo na Câmara dos Deputados, tornou-se nesta quinta-feira(27) o atual ministro dos Esportes do Governo Federal.

Alguns projetos de Aldo Rebelo

Aldo Rebelo tentou criar o “Dia Nacional do saci-pererê”, a PL-2762/2003 apresentada em 2003 propõe transformar o dia 31 de outubro no Dia Nacional do saci-pererê, visando substituir a importação cultural do “Halloween”.
Outro projeto de Aldo Rebelo é o chamado “Pró-Mandioca”, apresentado em 2006 tentou tornar obrigatória a adição de 10% de raspa de mandioca na farinha de trigo destinada à fabricação do pão francês.

Nenhum comentário: