GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Senador Crivella recebe ministro Luiz Fux O parlamentar foi o relator no processo de escolha e aprovação do ministro ao STF


 

Brasília (DF) – O senador Marcelo Crivella (PRB/RJ) recebeu em seu gabinete o ministro do Superior Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, que esteve acompanhado pelo Dr. Márcio Vieira, professor e advogado do PRB.
O senador Crivella foi o relator na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) no processo de escolha e aprovação do ministro Fux ao STF, consagrado para o cargo por unanimidade – 23 votos – durante uma sabatina que durou cinco horas.
Na época, o ministro Luiz Fux passou a ocupar a 11ª cadeira da mais Alta Corte, em vaga deixada pelo ministro Eros Grau em agosto de 2010.

Nenhum comentário: