GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Segurados do INSS que recebem pelo banco postal mudam de unidade pagadora

Os segurados do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) que recebem pelo banco postal começarão a receber o benefício pelo Bradesco a partir da próxima segunda-feira (2).
De acordo com a Previdência Social, o atendimento será feito em agências, postos de atendimento e estabelecimentos identificados com a marca Bradesco Expresso, em endereços próximos aos das agências dos Correios.
Banco do Brasil
A alteração acontece pois, a partir de janeiro de 2012, as mais de seis mil unidades do Banco Postal, instaladas em todo o País, passarão a atuar como correspondentes do Banco do Brasil.
Para os segurados que estiverem com dúvidas, a orientação da Previdência é que procurem agências do Banco Bradesco ou dos Correios. Além disso, mais informações podem ser encontradas na central 135.

Nenhum comentário: