GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Prefeito acata reivindicação de PH para criar Conselho Municipal do Desporto‏

Foi protocolado, nesta semana, o projeto de lei que cria o Conselho Municipal do Desporto. Segundo o vereador PH, uma sessão extraordinária deve ser convocada durante o recesso parlamentar para votação do projeto.
O órgão será formado por representantes de entidades esportivas e do Poder Público. Dentre as atribuições, está a de opinar e propor ações sobre eventos, programas e estrutura esportiva no município.
PH comemorou o projeto lembrando que encaminhou esta solicitação ao prefeito ainda no primeiro semestre deste ano. "É a oportunidade para que os clubes e associações ligadas ao Esporte possam participar das medidas adotadas nesta área que exerce um papel fundamental na sociedade", avalia PH.

Nenhum comentário: