GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Republicanos cumprimentam novo secretário da Justiça Almiro Sena assume um dos cargos mais antigos do país

Parlamentares do PRB visitaram o secretário da Justiça, Direitos Humanos e Cidadania do Estado da Bahia, Almiro Sena. Naquela época, os republicanos levaram os seus cumprimentos ao novo detentor de um dos mais antigos órgãos públicos do país, criado em 1895 como a Secretaria do Interior, Justiça e Instrução Pública, uma das quatro primeiras pastas da abrangência do Estado.
Histórica e atuante, a SJCDH revela-se uma das mais importantes  pastas do Estado, de cuja excelência de atuação  depende o equilíbrio de segmentos  delicados da sociedade, como é o caso da administração das unidades prisionais.
Nos seus 116 anos de existência, esta é a segunda vez que a secretaria está sob o comando de um gestor negro. E pela primeira vez, em um estado democrático de direito.
Para o presidente do PRB/BA, deputado federal Márcio Marinho, Sena representa os segmentos mais fragilizados da sociedade por toda a herança étnica que carrega mas, sobretudo pela carreira que desenhou ao longo dos anos obtendo sucesso em todas as instâncias em que atuou.
“Nós, parlamentares do PRB, colocamo-nos ao dispor do Secretário para apoiá-lo naquilo que nos for possível e colocarmos os nossos esforços pessoais no sentido de viabilizar condições para a realização de uma justiça social efetiva para o nosso povo”, afirmou Marinho.

Nenhum comentário: