GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pesquisa esconde nome de pré-candidato à Prefeitura de São Paulo Outro levantamento, do mesmo mês, apontou Russomanno como líder em quatro de cinco cenários. PRB vai apresentar reclamação formal

russomanno
Pelo Datafolha, Russomanno teria 20% das intenções de voto

Pesquisa sobre as eleições em São Paulo feita pelo Ibope, a pedido do Grupo Bandeirantes, deixou de fora o nome de um dos principais pré-candidatos da disputa: Celso Russomanno (PRB). Segundo levantamento do Datafolha deste mês, o ex-deputado é líder em quatro dos cinco cenários projetados pelo instituto para a sucessão de Gilberto Kassab (PSD).
Leia mais notícias no R7

A pesquisa do Ibope, divulgada nesta segunda-feira (26), aponta o ex-governador José Serra (PSDB) na liderança, com 20% das intenções de voto, contra 14% de Netinho de Paula (PCdoB). Em seguida aparece Paulinho da Força (PDT), com 8%; Soninha (PSB), com 6%; Gabriel Chalita (PMDB), com 5%, e Fernando Haddad (PT), com 4%. O Ibope entrevistou 612 pessoas entre os dias 3 e 6 deste mês.


No entanto, o Datafolha, que ouviu 1.092 eleitores da capital paulista entre os dias 7 e 9, apontou que Russomanno teria 20% das intenções de voto, em empate técnico com o vereador Netinho de Paula, que teria entre 14% e 15%. Haddad, atual ministro da Educação, teria entre 3% e 4% dos votos.
Já no cenário em que o ex-governador José Serra (PSDB) está no páreo, o tucano apareceu na liderança, com 18%, porém empatado tecnicamente com Russomanno (16%) e Netinho (13%), se considerada a margem de erro de três pontos para cima ou para baixo.

O Ibope também desenhou outros cenários em seu levantamento, mas todos sem Celso Russomanno. O PRB, partido de Russomanno, mostrou-se indignado com a exclusão do nome do seu principal candidato nas eleições municipais do ano que vem.
- Vamos enviar hoje uma reclamação formal ao Grupo Bandeirantes e ao Ibope. Eles precisam explicar por que omitiram o nome de um dos principais candidatos à disputa da Prefeitura de São Paulo - afirmou Marcos Pereira, presidente nacional do PRB.

- Não é uma postura correta com a população de São Paulo. Foi um simples esquecimento? Houve erro? Quais são os interesses por trás disso? - pergunta Pereira.

Nenhum comentário: