GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Roupa Zentai: nova prática fetichista surgiu no Japão

Roupa ZentaiVocê já ouviu falar da roupa Zentai? Produzida no Japão, a roupa promete ser a nova forma de brincar com o seu parceiro nas horas mais quentes. Trata-se de um macacão feito com nylon e elastano que cobre o corpo todo, podendo ser colorido e ter as mais variadas estampas.
A novidade surgiu como uma manifestação artística e sexual nos teatros do Japão (um país conservador). No entanto, se para alguns é altamente sexy, para outros a roupa não passa de uma segunda-pele estranha.
O nome vem do jargão japonês zenshin taitsu, que significa “o corpo como um todo”. Usado como objeto erótico para apimentar a relação, a roupa se deve à sensação de se estar sem ela e, ao mesmo tempo, totalmente coberto por ela.
Além disso, existe a sensação de liberdade, pois a identidade da pessoa fica literalmente coberta pela roupa. Para isso, os parceiros devem descobrir outras formas de excitação e somente com uma certeza: que não se chegará aos “finalmentes” tãaao cedo.
O que acham de usar uma dessas para brincar de “A pele que habito” e seduzir seu gato?

Nenhum comentário: