GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Começa a temporada de liquidações; confira 7 dicas para sua compra

As liquidações de fim de ano já passaram a fazer parte do calendário do comércio brasileiro. Para os lojistas, é uma forma de desovar estoques; para o consumidor, uma oportunidade de economizar e fazer as compras com calma, depois da correria de fim de ano.
Antes de se deixar levar apenas pelo preço baixo, porém, o consumidor deve tomar alguns cuidados, como orienta a advogada do Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) Mariana Alves.
"O início do ano é marcado por alguns gastos específicos, como matrículas nas escolas e cursos, IPTU e IPVA. Assim, antes de sair às compras nas liquidações, o consumidor deve refletir sobre o seu orçamento a fim de não sobrecarregá-lo", diz.
Mariana e a assessora técnica do Procon de São Paulo, Maíra Feltrin, listam sete dicas para quem quer aproveitar as liquidações de fim de ano sem desequilibrar o orçamento.

Nenhum comentário: