GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Confira algumas das festas mais cobiçadas no Brasil e no mundo

Punta del Este
divulgação
O reveillon em Punta Del Este é sempre uma boa pedida. Se compradas com antecedência, as passagens nessa época do ano podem sair bem em conta. As melhores opções são as festas particulares, mas muita gente opta por fazer a ceia em restaurantes de hotéis tradicionais como o Conrad e o Mantra, pra depois cair na gandaia. Neste fim de ano Punta receberá uma atração especial. No dia 29 de dezembro o Tommy Bistro recebe o DJ Bob Sinclar, autor de hits como Love Generation.  
St Barths

Apesar de ser território francês a ilha caribenha de St. Baths fica a apenas duas horas de Miami. A festa de fim de ano mais concorrida da região é a do bilionário Roman Abramovich, que no ano passado contou com nada menos que o grupo Black Eyed Peas para animar a noite. Mas se você não teve a felicidade de estar na lista de convidados não se desespere. Corra para o hotel Eden Rock que este ano promove um réveillon animado com uma ceia sofisticada, muita música e queima de fogos.
Florianópolis

O reveillon mais famoso de Floripa, e um dos mais famosos do Brasil, é sem sombra de dúvida o do Café de La Musique. Para este ano a casa traz grandes nomes internacionais da cena eletrônica como Jack.E (Les Caves Du Roy - Saint Tropez) e DJ Pete Tha Zouk.
Trancoso

Trancoso é um dos destinos favoritos de fim de ano de celebridades como Ronaldo Fenômeno. O réveillon mais badalado da região é o do Taípe, que este ano está em sua 12ª edição. No line-up, já estão confirmados nomes como Killer on the Dance Floor, Glocal, Emiliano Beyruthe e Buga.
Angra dos Reis

A festa de fim de ano mais concorrida de Angra é a do Iate Clube. Este ano o clube decidiu investir 1 milhão para trazer a baiana Cláudia Leite e tornar a noite de reveillon inesquecível. Além do cachê milionário, a cantora será recebida como rainha e terá como camarim uma lancha Ferretti de 66 pés. A festa acontece no hangar.
Rio de Janeiro

Este ano tem novidade no réveillon da Cidade Maravilhosa. O recém inaugurado Studio RJ, braço carioca do Studio SP, uniu forças com o bar Astor para fazer uma só festa de fim de ano em Copacabana. No line up, Nepal, Nado Leal, Plinio Profeta e Ale Youssef, dono do Studio.

Nenhum comentário: