GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Any Any lança linha de calcinhas da sorte para o fim de ano

calcinhas da sorte
A marca de lingeries Any Any se prepara para as festas de fim de ano apostando na tradição: a loja lançou uma linha especial de calcinhas, ideais para presentear no Natal e Reveillon, e comemorar a chegada do novo ano com charme e muito estilo.
As peças estão disponíveis nas cores branca, amarela, rosa e vermelha, para as mulheres que gostam de seguir a tradição e passar o Ano Novo com calcinha nova. Além disso, as lingeries ganham mensagens de otimismo, que revelam a simbologia de cada cor. Todas as calcinhas acompanham uma bolsinha super feminina e delicada como embalagem, além de uma tag com o significado da cor escolhida.
Além de lindas e sensuais, as calcinhas da sorte são confeccionadas com a microfibra New Confort (92% poliamida e 8% de elastano), garantia de conforto. Todas no modelo biquíni, vestem do tamanho P ao GG. As calcinhas vão ser vendidas em todas as lojas da rede Any Any a partir de novembro, e vão custar R$ 46,00 cada.
Qual vai ser a cor da virada para 2012?

Nenhum comentário: