GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Dicas de cada signo para arrasar na cama

Explore o perfil do seu signo e descubra o que os astros revelam para apimentar o lance!

Cada signo tem a sua forma de esquentar a relação e você pode descobrir formas incríveis de usar a combinação astral para tornar o lance ainda mais inesquecível. Se joga nas dicas e divirta-se!

Dicas de cada signo para arrasar na cama
O perfil de cada signo na cama

Áries (21/3 a 20/4)
Na cama você adora usar a imaginação e conta com uma ousadia de tirar o fôlego! Leve seu affair para um lugar supertranquilo e deixe sua originalidade falar mais alto: o resultado será uma noite inesquecível!

Touro (21/4 a 20/5)
Sua pegada romântica atrai qualquer gato, mas como você não dá mole, precisa se sentir megasegura nos momentos de intimidade. Aposte em um quarto de hotel pra lá de phyno e crie um clima aconchegante com velas e aromas. Assim você vai surpreender a si mesma!

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Locais inusitados é com você mesma! Para garantir momentos deliciosos, solte a imaginação, fique super à vontade e peça ao rapaz para sussurrar frases picantes ao pé do seu ouvido. Isso vai te levar à loucura!

Câncer (21/6 a 21/7)
Paixão e romance é contigo, garota! Um lance perfeito merece um lugar romântico + música apaixonada + um bom vinho. Assim você vai revelar seus desejos e curtir uma noite in love!

Leão (22/7 a 22/8)
Aposte na sua sensualidade! Vale gritos, gemidos e sussurros para soltar a fera que existe em você. Para ter a noite dos seu sonhos, momentos de intimidade recheados de erotismo é a sua fórmula.

Virgem (23/8 a 22/9)
Para rolar uma transa legal, você precisa estar segura do que quer primeiro. Então, crie um clima de intimidade e prazer para liberar seus desejos. Prepare um local arrumadinho e cheiroso, à luz de velas, e tudo vai ser perfeito!

Libra (23/9 a 22/10)
Seu interesse e paixão tornam qualquer noite inesquecível. No sexo, você valoriza as preliminares e cuida para que exista muita sintonia com o rapaz. Que tal investir num jogo erótico para apimentar o prazer antes do clímax?

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com um pique de dar inveja, você não deixa o sexo cair na rotina! Para que o cara te acompanhe nas suas fantasias, aposte na sua ousadia e deixe a sensualidade rolar! Que tal ir a um lugar misterioso?

Sagitário (22/11 a 21/12)
A sua criatividade pode levar a relação a pegar fogo, sagitarian! Você adora inventar e disposição para novas aventuras é o que não falta! Para manter o pique com o seu affair, aposte em objetos eróticos, posições diferentes e use a criatividade.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
Você fica superexcitada na medida em que tem confiança no rapaz. Para ter mais segurança e garantir que a transa ocorra de forma inesquecível, vá a um lugar bem tranquilo e demonstre toda sua paixão.

Aquário (21/1 a 19/2)
Prazer e sintonia podem te leva às alturas. Pra você, não há limites durante o sexo e adooora criar novas situações e posições para aproveitar a intimidade. Um clima descontraído é tudo para ter uma noite per-fei-ta.

Peixes (20/2 a 20/3)
Quando rola amor, dedicação e romantismo, o sexo é inesquecível. Você vai querer fazer de tudo para agradar o rapaz, mas vá com calma e lembre-se de você também! Sintonia é a palavra de ordem.

Nenhum comentário: