GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Massagem para relaxar e esquentar o clima

Muito conhecida como forma de amenizar o estresse e o cansaço, a massagem também pode ser usada para tornar o sexo ainda mais envolvente, para sair da rotina na cama ou para aumentar as deliciosas preliminares. A sexóloga Patrícia Cardoso ensina quais são os tipos de massagem para relaxar e esquentar o clima.
“Embora a massagem relaxante e a reflexologia sejam bem interessantes para os momentos a dois, a Tailandesa, sem dúvida, vai proporcionar o casamento perfeito entre relaxamento e erotismo”, enfatiza Patrícia. Para isso, ela considera que usar a criatividade e trazer novas sugestões através do jogo erótico são opções para tornar aquela noite inesquecível.
Reflexologia
A técnica da reflexologia promove o reequilíbrio e a oxigenação do organismo estimulando determinados pontos dos pés. “Basta massagear, friccionar e pressionar um dos pés do parceiro, enquanto ele estiver deitado de bruços. Alterne, depois, para o outro pé”, aconselha a sexóloga.
Massagem relaxante
Essa massagem ajuda a combater o estresse, promovendo uma incrível sensação de bem-estar. A dica é tocar suavemente todo o corpo usando óleo para massagem. “Para despertar o parceiro, massageie as costas com uma toalha aquecida e termine com vários beijinhos”, lembra Patrícia. Capriche nas costas e ao longo da coluna, começando da nuca ao cóccix.
Massagem sensual
Nesse tipo de massagem, também conhecida como Massagem Tailandesa, deve ser feito movimentos circulares e suaves ao longo de todo o corpo. Mas você deverá estimular as zonas erógenas. A Massagem Sensual é uma forma criativa de dar mais atenção às preliminares. Você pode, inclusive, usar os seios para acariciar as costas de seu parceiro.
Óleos e acessórios afrodisíacos
Para incrementar sua massagem, aposte nos óleos aromatizados a base de canela, ylang-ylang, sândalo e almíscar, que são considerados afrodisíacos. “Outra opção é o K-Y Sensual Massage 2 em 1 Hot, da Johnson & Johnson, o primeiro lubrificante íntimo que também é gel para massagem e esquenta suavemente em contato com a pele”, lembra a sexóloga.
Vale contar com a ajuda de acessórios de textura suave, como lenços de seda, plumas e luvas de cetim, que podem percorrer o corpo de seu parceiro de maneira suave e provocante.
Pontos especias do corpo
Na mulher, os pontos que podem ser estimulados são os seios, púbis e as coxas. No homem, o pênis (massageando da base em direção à glande), a bolsa escrotal e os mamilos é a chave do prazer.
De modo geral, os ombros, o pescoço, as costas, a nuca, as axilas, as coxas, a verilha, os pés, as nadegas e o períneo são locais altamente sensíveis ao toque. Segundo a sexóloga, a dica é apostar nas carícias e sugerir que o gato faça o mesmo.

Nenhum comentário: