GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de novembro de 2011

Vereador concertando o erro

Projeto de Lei de Gobetti mantém pró-labore aos policiais

O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti conseguiu junto com os demais Parlamentares derrubar o veto do Poder Executivo e manteve o pró-labore dos policiais de Caraguatatuba.

A Lei nº 1980, de 27 de outubro de 2011, garante o benefício aos policiais municipais. A conquista foi bastante comemorada não só pelos profissionais, mas também pelo autor do Projeto, Wilson Gobetti.

“Esse direito não podia jamais ter sido tirado deles. São trabalhadores que merecem ser valorizados. Enfrentam o perigo, cuidam da segurança da cidade, dos nossos filhos. Fico contente em poder ter colaborado com essa classe tão digna que merece todo nosso respeito”, disse Gobetti, que gostaria de poder ajudar mais.

“Infelizmente muitas ações não depende de nós Vereadores, tem muita coisa que está fora do nosso alcance, mas seria ótimo e acho necessária uma melhor valorização dos policiais”, falou.

O pró-labore é pago mensalmente pela Prefeitura aos policiais militares como um complemento a mais no salário. Por meio do Projeto, Gobetti teve o intuito de deixar a cargo dos policiais a escolha do recebimento das gratificações, seja pelo pró-labore ou pela atividade delegada.

Nenhum comentário: