GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 12 de novembro de 2011

Fina Estampa: Tereza Cristina serve rato morto a Patrícia

FAMOSIDADES

FAMOSIDADES
SÃO PAULO - Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobriu que Patrícia (Adriana Birolli) está grávida de Antenor (Caio Castro). Indignada com a notícia, ela arma e resolve levar o café da manhã para a filha no quarto e garante uma surpresa desagradável para a jovem no capítulo deste sábado (12) em “Fina Estampa”.
A perua interrompe a conversa entre ela e René (Dalton Vigh): "Quando soube que minha filhinha estava em casa, fiz questão de trazer o café da manhã".
Patrícia destampa um prato na bandeja trazida pela mãe e toma um susto ao ver um rato morto. "Você está louca se pensa que vai ter esse filho. Eu nunca vou permitir", grita Tereza Cristina.
"Nem que me sirva mil ratos de bandeja. Eu vou ter meu filho", rebate a estudante, arrasada. A madame diz que um filho não vai fazer com que o amor que ela sente por Antenor sobreviva.
"Se toda história de amor dura pouco, então já não deve faltar muito para o pai ir embora", dispara Patrícia. Tereza Cristina não gosta da comparação e fala sobre a falta de caráter de Antenor.
"Quando você e o Antenor se separarem de vez, não pense que vai voltar para esta casa trazendo uma criancinha de acessório. Nesta casa, essa criança não entra. Ela não é bem-vinda e nunca será", dispara Tereza.
E Tereza Cristina ficou sabendo da gravidez por acaso...

Nenhum comentário: