GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Susan Boyle revela que ainda não encontrou uma pessoa especial


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Antes de subir no palco no reality “Britain's Got Talent”, em 2009, e encantar os juízes com a performance da música “I Dreamed A Dream”, Susan Boyle admitiu que nunca tinha sido beijada. Dois anos se passaram, e, em entrevista ao jornal “The Sun”, a cantora abriu o coração e disse que ainda está à procura de um namorado.
“Todos nós gostamos da ideia de compartilhar nossas vidas com alguém que vai nos proteger e cuidar de nós. Eu estou na minha enquanto aquela pessoa especial não vem”, falou.
Susan, que já vendeu mais de 14 milhões de álbuns no mundo inteiro, também contou que seu anseio pelo amor influenciou o título de seu novo álbum: “Someone To Watch Over Me”.
“É sobre essa pessoa especial que eu gostaria de conhecer, que anseio por essa pessoa ao meu lado”, disse a cantora sobre o trabalho.
A cantora, que revelou que a parte amorosa é o que falta para deixar sua vida completa, contou ainda que a fama tem ajudado a lidar com seus problemas pessoais, forçando-a a sair de sua concha.
“Aliviou a solidão. Eu estava muito isolada antes, apenas em casa com meu gato Pebbles. Mas eu não me sinto mais sozinha, nem isolada. Tudo é mais otimista e positivo. As portas que se abriram e as pessoas que eu conheci, fizeram com que eu me comportasse de uma maneira melhor, menos infantil”, disse.

Nenhum comentário: