SÃO PAULO - Rafinha Bastos pode ter que pagar até R$ 100 mil reais de indenização à cantora Wanessa, em processo movido pela cantora e seu marido Marcus Buaiz, após piada feita pelo humorista durante o programa CQC.
Em entrevista publicada nesta manhã pelo UOL, a advogada do casal, Fernanda Parodi, afirmou que este valor é uma estimativa do que deve ser pago no processo por danos morais aberto nesta quinta-feira, 13, por Wanessa e Buaiz. De acordo com o jornal O Diário de S. Paulo, a cantora doaria a quantia à caridade.
Procurada pelo estadão.com.br, a empresa de advocacia que assumiu o caso afirmou que Fernanda Parodi não dará mais entrevistas e que Marcus Buaiz deve divulgar nota à imprensa em breve falando sobre o assunto.
A acusação de danos morais é por conta de uma piada feita por Rafinha Bastos no CQC de 20 de setembro. Após comentário de Marcelo Tas sobre como Wanessa Camargo estava 'bonitinha' grávida, Rafinha emendou: 'eu comeria ela e o bebê'.
Na semana passada, o apresentador foi suspenso do programa por tempo indeterminado e os colegas de elenco do CQC foram proibidos pela emissora de falar sobre o assunto até que uma posição oficial fosse tomada. Desde então, Rafinha Bastos vem divulgando, por meio de seu Twitter, vídeos, fotos e comentários, debochando sobre a situação.
Nesta terça-feira, Rafinha Bastos anunciou que pediu demissão à Band. Em comunicado, a emissora revelou que 'está analisando o assunto internamente'.