GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Sobe e Desce: Confira os melhores e piores da semana

RIO DE JANEIRO - A sexta-feira (14) chegou, e com ela mais uma coluna Sobe e Desce! Já está se tornando repetitivo, mas “A Vida da Gente” continua impressionando e segue no Sobe. Desta vez, a cena do acidente com Ana (Fernanda Vasconellos) e Manu (Marjorie Estiano) ganhou destaque e muitos aplausos.
Ainda nas notícias bacanas, Joana Machado fez bonito e conquistou o prêmio de R$ 2 milhões de “A Fazenda 4”. A loira desbancou Raquel Pacheco e Monique Evans e confirmou o favoritismo.
Hoje também é dia de final de novela e apesar de a coluna ter gostado de diversos detalhes de “Morde & Assopra”, o desfecho de Dulce (Cássia Kis Magro) falou mais alto e é Desce. Por que a ex-faxineira foi morrer, gente?

Nenhum comentário: