GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cofundador da Apple é 1º da fila para comprar iPhone 4S

Steve Wozniak expressou seu apreço por Steve Jobs de uma maneira que muitos amantes de gadgets se identificam: acampando durante a noite à espera do mais novo iPhone. 'A longa espera começa. Sou o primeiro da fila', escreveu Wozniak em seu Twitter em frente à loja da Apple em Los Gatos, na Califórnia, no coração do Vale do Silício. Conhecido como 'The Woz', Wozniak, de 61 anos, fundou a Apple com Jobs em 1976.
Hoje a Apple começou a vender o novo iPhone 4S em suas lojas nos Estados Unidos, na Austrália, no Japão, Canadá, na Alemanha, França e no Reino Unido. Como já se tornou habitual em lançamentos dos produtos da empresa, consumidores fizeram fila a fim de serem os primeiros a ter em mãos o novo aparelho. A Apple já havia informado que as encomendas no primeiro dia da pré-venda do iPhone 4S totalizaram 1 milhão de unidades, superando o recorde anterior de encomendas de 600 mil aparelhos estabelecido pelo modelo 4.
Alguns consumidores disseram hoje que foram atraídos pelo lançamento do iPhone 4S porque é o último dispositivo que contou de alguma forma com a participação de Steve Jobs e que eles queriam se sentir parte do legado do cofundador da Apple, que morreu em 5 de outubro, um dia depois do lançamento do novo iPhone, aos 56 anos, após uma longa batalha contra um câncer. Na semana passada, Wozniak disse que estava 'chocado' com as notícias sobre a morte de seu amigo.

Nenhum comentário: