GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Curiosidade sobre gravidez de Luana Piovani tira Débora Falabella do sério


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Ao lado de Débora Falabella, Luana Piovani participou da entrevista coletiva da segunda temporada da série “Mulher Invisível”. A gravidez de quatro meses da loira gerou tanta curiosidade por parte dos repórteres que Débora teve que intervir.
“Gente, é tão normal, todo mundo engravida, tem filho, não é nada de extraordinário”, disse a atriz, segundo o portal “F5”, do jornal “Folha de S. Paulo”.
Mesmo pedindo foco no trabalho, Luana não escapou de responder algumas perguntas, e chegou a dizer que é uma grávida sem graça. “Não tive nada. Dor de cabeça, enjoo. Dei muita sorte. Estou ótima. Sou uma grávida sem graça, não tô uma grávida divertida, de contar história. Estou normal”, contou.
Luana revelou ainda que em um dos oito episódios da nova temporada da série, que tem estreia marcada para dia 1º de novembro, sua personagem, Amanda, aparecerá grávida de sete meses.
“Eu tive uma viagem de ficar olhando a barriga maior. Fiquei pensando que seria incrível se mantivesse esse corpo e só a barriga crescesse”, disse a atriz, que ainda contou seus planos pós “Mulher Invisível”: “Assim que a série acabar, em dezembro, vou brincar de grávida, me jogar na hidroginástica, fazer yoga”.

Nenhum comentário: