GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2011

Quem escreve o que quer, ler o que não quer.....

Após ler o texto publicado no Blog do João Lucio e assinado pelo senhor Marcos do Nascimento tenho a confirmação que a Frente SupraPardária vai deixar muita gente de pernas curtas. 

A frente suprapartidária nasceu porque os políticos de renome de Caraguatatuba não tratou os companheiros e partidos politicos com o devido respeito.


Estamos fortes e o tempo dirá se vale apena continuar com (02) dois coronéis mandando em tudo ou acreditar que a Frente Suprapartidária é a solução para acabar com essa farra.


Eu quero fazer uma pergunta a este senhor, você sabe qual diferença de uma FrentePartidária e uma coligação? Pelo texto com certeza este senhor não sabe.


Antes de sair criticando, procure saber quem são as pessoas que fazem parte da Frente SupraPartidária, e o que é a Frente SupraPartidária.

Nenhum comentário: