GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2011

COMUNICADO A POPULAÇÃO DE CARAGUATATUBA: Foi criada a Frente SupraPartidária

Nesta quinta-feira, dia 25/08/2011, foi criada uma Frente SupraPartidária com o objetivo de dar uma NOVA OPÇÃO aos munícipes de Caraguatatuba. 

A Frente SupraPartidária é composta pelos seguintes partidos: PHS, PT, PR, PRB, PT do B, PC do B, PSL e o Sr. Álvaro Alencar Trindade, aguardando definição partidária. 

Caraguatatuba atualmente está carente na área da saúde, o transporte público está decadente, é necessário mais investimentos na educação, priorizar a segurança, melhorar a oferta de empregos na cidade, capacitando o cidadão local entre outros aspectos sociais que necessitam ser adequados. 

Essa Frente SupraPartidária tem por meta fortalecer uma nova geração de políticos para a cidade, que realmente se preocupem com o bem estar de todos os moradores de Caraguá, focando principalmente o social. 

Antes das convenções partidárias será escolhido apenas 01 nome para representar o grupo ao Executivo e esse nome terá o apoio de todos os representantes da Frente. 

Conheça os Pré-Candidatos da Frente SupraPartidária: 

(Segue em ordem alfabética) 
Álvaro Alencar Trindade 
Chiquinho Conceição – PT do B 
Edu Gama - PHS 
Guilherme Araújo – PRB 
Omar Kazon – PR 
Rodolfo um dos pré-candidatos pelo PT 

PT E desde já deixamos o convite a todos que queiram apoiar ou contribuir com o fortalecimento dessa Frente SupraPartidária.

O PMN participou da reunião, apoia a Frente SupraPartidária, mas aguarda confirmação de seus membros da executiva e filiados. 

Comunicação Frente SupraPartidária 
Sra. Priscila Aro (12) 8188-0221 (PHS)

Nenhum comentário: