GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2011

PRB é destaque na mídia

Programa do partido repercute no jornal 
“Correio do Povo” e no "R7"


 
Um dos mais conceituados jornais gaúchos, o “Correio do Povo”, e o Portal R7 trouxeram em suas edições diárias um resumo do programa partidário do PRB exibido em rede nacional no último dia 18. No programa, o partido fez uma homenagem ao ex-vice-presidente da República, José Alencar, que também era o presidente de honra da legenda. Também foram destacados os trabalhos da bancada no Congresso Nacional e a parceira com o governo Dilma.
Leia nos próximos parágrafos o texto publicado no portal:

“PRB faz homenagem a José Alencar em rede nacional
O PRB (Partido Republicano Brasileiro) fez uma homenagem ao ex-vice-presidente, José Alencar, em seu programa, em rede nacional, na noite desta quinta-feira (18). Alencar morreu no dia 29 de março deste ano, vítima de complicações provocadas pelo câncer.

A legenda, que faz parte da base aliada do governo Dilma Rousseff, vai completar seis anos de fundação no próximo dia 25 de agosto. Na semana que vem, no dia 22, o partido estreia seu novo portal.


No programa de hoje, o PRB mostrou suas principais bandeiras para o país, como a erradicação da miséria, a qualificação profissional e os investimentos em educação e nos esportes. Parlamentares da legenda defenderam os direitos dos trabalhadores, a oportunidade igual a todos os brasileiros e os investimentos na defesa da soberania nacional.


O partido apresentou hoje seu novo jingle, feito pelo produtor musical Marco Camargo e interpretado pelo cantor baiano Tatau. A inserção da legenda também teve a participação de brasileiros, que destacaram a necessidade de investimentos na segurança nacional para melhorar o País."


Na imagem abaixo, a matéria publicada no diário do Rio Grande do Sul.



Nenhum comentário: