GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 27 de agosto de 2011

PRB-MG já tem nomes para as Eleições 2012


Republicanos mineiros também trabalham para ampliar números de vereadores


O PRB mineiro tem visitado os municípios do estado onde vai apresentar seus pré-candidatos para as eleições municipais de 2012. No dia 6 de agosto, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foram apresentados os postulantes às vagas de prefeito e vereadores.
O deputado federal George Hilton, presidente regional do PRB/MG, teve seu nome lançado como pré-candidato à prefeitura de Contagem para o pleito do ano próximo ano. O PRB deverá lançar candidaturas majoritárias em outras cidades, como Governador Valadares e Belo Horizonte.
O partido já esteve reunido em Montes Claros, no norte do Estado, para definir candidaturas em cidades como Capitão Eneas, Buritizeiro e Pirapora. Para a Prefeitura de Ribeirão das Neves, o ex-secretário de Esportes do município, Marquinhos, será o pré-candidato pelo PRB. A meta é ampliar o número de vereadores no legislativo municipal local.

Nenhum comentário: