GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Programe-se para o Caraguá a Gosto 2011

Aprecia pratos bem elaborados e uma culinária saborosa? Então participe da 6º edição do Caraguá a Gosto, que será realizada entre os dias 29 de julho a 28 de agosto. Neste ano, o evento conta com 32 estabelecimentos participantes.   

Além de degustar as delícias oferecidas pelos restaurantes, os clientes ainda concorrem a quatro ipads. Para conhecer os pratos, ambientes e chefs (guia completo) acesse o Flickr (www.flickr.com/caraguaoficial); e no site do Governo Municipal (www.caraguatatuba.sp.gov.br) é possível conferir o mapa para chegar até o estabelecimento. Curta o Caraguá a Gosto também na página do evento no Facebook (http://migre.me/58K8P). 

Nesta 6º edição, a novidade do Caraguá a Gosto são as categorias “À la carte”, “Bar”, “Quiosque” e “Pizzaria”. Com essa mudança, as especialidades serão mais selecionadas. 

Confira os estabelecimentos inscritos: Garage Bar, Parodi Pizza Bar, Guaruçá Frutos do Mar, Neno’s Pizza Bar, Restaurante e Pizzaria do Neno, Bar do Japonês, Officina das Pizzas 1, 2 e 3, Quiosque Baleia Branca, Tomate Seco, Empório do Frei, Valentin Restaurante, Restaurante Baleares, Toca da Garoupa, Asa Delta, Água Doce Cachaçaria, Kiskonofre, Restaurante India das Ostras II, Pizzaria Lunamar, Bacharel Bar, Khalifa, Bar do Hélio, Restaurante Ostra e Ouriço, Gergelim Pizzas, Cantina Bela Vista, Akebono, Nori Sushi Bar, Toyo Sushi Bar, Restaurante Golfinho, Quiosque Canto Bravo e Restaurante Don Quixote.

Participe!
 

Nenhum comentário: