GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Organização garante que Miss Brasil não vai perder o título por causa de foto de nua


A Miss Brasil Priscila Machado na foto polêmica.
A Miss Brasil eleita na noite do sábado passado não vai perder o título. A organização do concurso afirmou, neste domingo, que a gaúcha Priscila Machado segue no posto, mesmo após fotos da modelo nua circularem pela internet.
Segundo as regras do concurso, nenhuma candidata poderia ter posado nua anteriormente. A justificativa da organização do Miss Brasil foi que Priscila não tinha se deixado fotografar pelada, o fotógrafo que agiu de má fé.
Priscila Machado já é modelo há 11 anos e afirma que não se lembra de quando e onde fez o clique. Além do título de Miss Brasil, ganhou R$ 200 mil em trabalhos, um carro e uma viagem para Portugal. Se tudo continuar como está, vai representar o Brasil no Miss Universo, em setembro, na mesma São Paulo.

Nenhum comentário: