GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Evandro do Travessão

Meu amigo Evandro após ler o seu contrário eu gostaria de comunicar a você que não é nada contra nenhum vereador, mas o Blog do Guilherme Araújo é parceiro de que é parceiro.

E vocês perderão a parceria porque vocês assim determinarão agora amigos é tarde. Hoje vocês estão no poder e esquecerão os parceiros que caminharão com vocês, mas a política tem dessas coisas. Quem sabe um dia essa visão política que o gabinete esta tendo possa mudar ai quem sabe as coisas mudam, até agora eu não fui procurado por ninguém da assessoria do vereador, pense nisso.

O Blog do Guilherme Araújo esta aberto a você, mas, por favor, não vamos misturar o que é Evandro com articulações políticas para outras pessoas.

Um comentário:

Anônimo disse...

ué, apagou o comentário? POR QUE?
Como voce é covarde.
carioquinha