GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sessão da Câmara Municipal de Caraguatatuba durou menos de (02) duas horas.


Pelo jeito, na cidade de Caraguatatuba esta tudo bem, tudo em ordem, a saúde vai bem, a educação é umas das melhores e serve como referencia, o transporte é de excelência e outras coisas mais.
Pelo jeito as coisas estão nas nuvens e os vereadores de Caraguatatuba estão cumprindo o compromisso assumido com os eleitores, mas isso não é verdade, basta observar o que vem acontecendo, nas sessões da Câmara Municipal de Caraguatatuba, agora tudo é votado em bloco, pouco se discute as pautas e para resumir, os vereadores só tem que comparecer apenas um dia nas sessões e levam menos de 02 (duas) horas para tratar de assuntos de extrema importância ao município.
Ontem eu saí decepcionado da Câmara Municipal de Caraguatatuba com o descaso que o Legislativo apresenta aos munícipes, é uma vergonha ver o povo ser enganado e ninguém faz nada.
Esta na hora de mudar e avaliar em quem você votou nas ultimas eleições. Não podemos generalizar, mas eu acredito que o compromisso com o eleitor esta rompido em todas as esferas políticas e democráticas.

Nenhum comentário: