GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Informações sobre o(a) Vereador(a)

 Informações sobre o(a) Vereador(a)
VEREADOR(A)
Pedro Ivo de Sousa Tau DEM

E-MAIL pedroivo@camaracaragua.sp.gov.br

TELEFONE(S)

3897 2513 / 7812 5295

ASSESSOR(ES)

Márcio Jorge Pereira da Silva, Elmar Soares de Farias Ferreira, Alessandra Argentina dos Santos e Edson Aparecido da Silva.

FALE COM SEU VEREADOR

PROPOSITURAS

Funcionário Publico Municipal há mais de 10 anos, junto à Prefeitura de Caraguatatuba, Pedro Ivo se formou em Administração de Empresas no Unimódulo. Fez Pós-Graduação MBA em Recursos Humanos na FGV e em 2007 participou de um intercâmbio profissional com órgãos de administração pública no Estado de Nova York, nos Estados Unidos, entre outros cursos, como o Empretec do SEBRAE. De 2005 a abril de 2008 foi Secretário Municipal de Administração em Caraguatatuba, aonde em 2008 conquistou 2.321 votos e se elegeu vereador.

Nenhum comentário: