GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Marcos Veras do Zorra Total é a atração nesta sexta-feira

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira, em sessão única às 21h, o ator Marcos Veras com o espetáculo “Falando a Veras”, em mais uma produção de Flor de Nan – Teatro e Entretenimento, será no Teatro Mario Covas, em Caraguá.
Sucesso com o personagem “Soluço”, do “Quadro das Crianças” no programa Zorra Total, da Rede Globo, o comediante vem ganhando espaço no cenário nacional. Suas imitações de artistas como Tim Maia, Daniel e João Bosco, no Programa do Jô, conquistaram o público, e de lá para cá, Veras vem sendo elogiado por grandes nomes da comédia brasileira como Bruno Mazzeo e Agildo Ribeiro.
Neste espetáculo vem a Caraguá na próxima semana, Veras interpretará personagens como Jonas - o pintor de parede que sonha em ser cantor de funk; Galigodério Nicomedes Arakaki Santana - um pastor que está sempre preocupado com o próximo depósito do dízimo e Toinho, um nordestino que é sucesso em duas rádios cariocas e que veio do interior do Ceará para tentar a vida no Rio.
Marcos Veras iniciou sua carreira como ator há 10 anos, e em seus trabalhos foi destaque na “Turma do Didi”, no especial “Por toda a minha Vida”, na novela “Amor e Intrigas” – da Rede Record, e até no canal Shop Time. Neste ano lançou o DVD de seu espetáculo, que mistura Stand Up Comedy, música e personagens. Vale a pena conferir!

Ingressos


Os ingressos para “Falando a Veras” podem ser adquiridos na Rensz Calçados da rua Santa Cruz, Himpacto Summer, no Caraguá Praia Shopping, Ótica Ponto de Vista e Bilheteria do Teatro Mario Covas, a R$ 50 e R$ 25.

Vale destacar que estudantes, funcionários públicos, idosos, aposentados pagam meia entrada. Clientes Porto Seguro (com 1 acompanhante) pagam meia entrada também. Para mais informações da produção ligue (12) 8187-1244, ou reserve sua entrada pelo Disk ingressos: (12) 8152-2002 TIM, (12) 9618-7879 Vivo, (12) 9177-8926 Claro, (12) 8836-4078 OI.

Nenhum comentário: