A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Grupo Amor Exigente organiza atividade em comemoração à Semana Nacional contra drogas

O Grupo Amor Exigente de São Sebastião, instituição que atua com a colaboração da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Humano (Setradh), promoverá uma panfletagem no bairro da Topolândia, Região Central da cidade, para levar à comunidade informações de prevenção ao uso de drogas, amanhã.
Os voluntários do grupo percorrerão as casas levando a conscientização sobre os problemas causados pelas drogas e as formas de prevenção em família. A mobilização acontecerá das 10h às 12h e à tarde das 14h às 16h.
Essa movimentação acontece em virtude do projeto de Lei nº 73/08, que instituiu o dia 26 de julho como o Dia Nacional de Combate às Drogas. A lei tem como base a decisão da Assembleia Geral das Nações Unidas que, em 1987, decidiu declarar o dia 26 de Junho como o Dia Internacional contra o Abuso e o Tráfico Ilícito de Drogas.

O grupo

Presente em todo o Brasil, a Federação de Amor-Exigente, através de seus 536 grupos formados, além de 350 grupos em fase experimental e 249 subgrupos de Jovens na Sobriedade, se mobilizou para levar à população das regiões onde atuam uma reflexão sobre o uso de drogas e suas consequências na vida familiar, profissional e na sociedade.

Nenhum comentário: