GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

É lamentavel ter pessoas como vc por ai..... O Caiçara é muito mas que vc....

É uma pena que você é anônimo

Como pode a pessoa perder o seu tempo acessando o que não gosta, se você não gosta do que o Blog do Guilherme Araújo escreve, por favor, não acesse, porque aqui no blog você vai ler o que a gestão do Blog determinar e autorizar.


Aproveitando a dica que eu vou te da, ligue para 190 e denuncie afinal um foragido tem que ser pego pela policia, você não acha?


Alem de uma bela Bichona Encubada descobri que vc é vidente, a bicha é tão imoprtante que consegue saber até as quantidades de votos que os pretensos candidatos vão ter... vc é F..... kkkkkkk

Um comentário:

Anônimo disse...

se liga mané, chegou ontem na cidade...... aprende outra coisa: IMPORTANTE, é assim que se escreve.... a pra Caragua voce nao significa nada desta palavra.