GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Rio-à-Porter: As gordinhas também têm vez nas semanas de moda!

Croquis da Diles para o verão 2012: as gordinhas também têm vez na semana de moda carioca 
Croquis da Diles para o verão 2012: as gordinhas também têm vez na semana de moda carioca 
A moda plus size anda fazendo tanto sucesso mundo afora, e agora no Brasil, que o Rio-à-Porter - salão de negócios de Moda e Design que acontece dentro do calendário da semana de moda do Rio, o Fashion Rio - também vai se render à ela nesta edição. Entre os dias 30/05 e 02/06, no Píer Mauá, quatro expositores especializados neste segmento lançarão suas coleções de verão 2012. São elas: Belle Carole, Desirèe, Márcia Morais e Diles, grife de moda festa, que tem manequins do número 38 até o 58.
Então fiquem atentas às tendências das marcas para o próximo verão:
A coleção de verão 2012 da Diles tem como principal inspiração a cantora Elis Regina, sinônimo de sofisticação irreverência e feminilidade. Materiais como sedas, voils, crepes, shantungs, rendas, cetins e bordados estão presentes na coleção. Um grande diferencial da Gilles é que as numerações maiores sempre vêm com alças largas para a cliente colocar no vestido, caso a pessoa queira usar com sutiã.
Já a Desirèe aposta em detalhes artesanais exclusivos, como bordados ou pinturas. A preocupação em atender às necessidades das mulheres que vestem tamanhos maiores é uma constante na marca, que investe em modelagens diferenciadas.
Segundo a grife Márcia Morais, os vestidos são a peça chave da coleção de verão 2012. “Sejam longos, curtos, com cintos e amarrações, estampados ou lisos, eles representam bem a descontração e a leveza do verão”, afirma Márcia, estilista da marca que leva seu nome.

Nenhum comentário: