GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Aprovação de Requerimentos:


Perequê-Mirim foi palco de discussão nos Requerimentos
 
A Câmara de Caraguatatuba aprovou em bloco um montante de 35 Requerimentos durante a 16ª Sessão Ordinária semanal, transcorrida em 17 de maio. Apenas os Requerimentos relacionados com o bairro do Perequê-Mirim foram lidos e discutidos entusiasticamente.
A discussão foi acalorada pois um grupo de moradores do Perequê-Mirim estava nas galerias para reclamar da falta de benfeitorias no bairro e após ouvir a Vereadora Vilma do Posto falar sobre o que a Prefeitura realizou no local, ouviu em seguida o pronunciamento do Vereador Wilson Gobetti – atual Presidente do Legislativo, apoiar os moradores e endossando as reclamações.
No restante os assuntos foram diversos e obviamente configurados com o dia-a-dia da cidade. Aurimar Mansano (PTB), apresentou 13, Baduca Filho (sem partido) apresentou 10, Pedro Ivo (DEM) e Wilson Gobetti (sem partido) apresentaram cada um 5 e Omar Kazon (PR) apresentou 2 Requerimentos.
A seguir leia as ementas dos Requerimentos aprovados em sessão.

REQUERIMENTO Nº 222/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de instalar equipamento de ginástica em todos os bairros da cidade.

REQUERIMENTO Nº 223/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de urbanização, iluminação e arborização da Praça localizada entre a Rua José Lopes Andrade, esquina com a Rua Olavo Bilac, Bairro Morro do Algodão.

REQUERIMENTO Nº 224/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Dr. GERALDO ALQUIMIN, DD Governador do Estado de São Paulo, e outros, informações sobre a possibilidade de desassoreamento do Rio Juqueriquere em toda a sua extensão, neste Município.

REQUERIMENTO Nº225/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de realizar o nivelamento mecânico e colocar material de fácil compactação na Rua Gerânio, no Bairro Pontal das Flores..

REQUERIMENTO Nº 226/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo providências quanto a capina e colocação de material de fácil compactação na Estrada da Serraria.

REQUERIMENTO Nº 227/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de realizar o serviço de recomposição dos bloquetes na Avenida Américo Timóteo do Rosário, no Bairro Rio do ouro.

REQUERIMENTO Nº 228/2011 – VER VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de instalar um Parque Infantil DE MADEIRA, NO Bairro Ponte Seca.

REQUERIMENTO Nº 229/2011 – VER PEDRO IVO DE SOUSA TAU – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de concluir a pavimentação da Rua Alvarenga Peixoto no Bairro FARDIM Aruan..

REQUERIMENTO Nº 230/2011 – VER OMAR KAZON – Requer ao Executivo informações sobre a realização de limpeza de vala, na Travessa Pica Pau, no Bairro Jardim Gaivotas, neste Município..

REQUERIMENTO Nº 231/2011 – VER VER OMAR KAZON – Requer ao Executivo informações sobre o motivo da mudança de horário da merenda escolar nas unidades da rede municipal de ensino.

REQUERIMENTO Nº 232/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI - Requer ao Executivo informações visando à construção de uma Creche no Bairro Pontal Santa Marina..

REQUERIMENTO Nº 233/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo providências quanto a contratação de um Professor de Educação Física para atender as pessoas da 3ª idade, no Bairro Porto Novo.

REQUERIMENTO Nº 234/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de construção de uma Creche e um Campo de Futebol, no Bairro Jaraguazinho.

REQUERIMENTO Nº 235/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de realizar um mutirão de limpeza, no Bairro Canta Galo, neste Município.

REQUERIMENTO Nº 236/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de realização de manutenção na Rua Tetsuo Watanabe, no Bairro Massaguaçú,neste município.

REQUERIMENTO Nº 237/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade da realização de manutenção na Rua Emilio Mansano Lhoriente, no Bairro Balneário Golfinho, neste município..

REQUERIMENTO Nº 238/2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de realização de manutenção na Rua Oscarina Vaz Ferreira, no Bairro Praia das Palmeiras, neste município.

REQUERIMENTO Nº 239 /2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a possibilidade de realização de limpeza de vala, na  Avenida Paulo Ferraz da Silva Porto, no Bairro Martin de Sá, neste município.

REQUERIMENTO Nº 240 /2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a pavimentação da Rua José Liberato Alves, no Bairro Perequê-Mirim, neste município.

REQUERIMENTO Nº 241 /2011 – VER CRISTIAN ALVES DE GODOI – Requer ao Executivo informações sobre a realização de manutenção na Rede de Iluminação pública nas ruas do Bairro Indaiá, neste município.

REQUERIMENTO Nº 242/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de construir uma Creche no Loteamento Balneário Golfinho, Bairro Praia das Palmeiras.

REQUERIMENTO Nº 243/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de construção de um Campo de Futebol de areia no Bairro Praia das Palmeiras.
REQUERIMENTO Nº 244/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de construir a cobertura da quadra poliesportiva na Creche do Bairro Porto Novo.

REQUERIMENTO Nº 245/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre o pagamento da licença premio aos servidores municipais anterior a promulgação da Lei Complementar nº33, de 30 de dezembro de 2009.

REQUERIMENTO Nº 246/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de adquirir outro caminhão Hidrojato.

REQUERIMENTO Nº 247/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de realizar mutirão de limpeza nas Regiões Norte e Sul do Município.

REQUERIMENTO Nº 248/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de destinar uma área para instalação da AACD – Associação de Assistência a Criança Deficiente.

REQUERIMENTO Nº 249/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de construir um centro Comunitário no Bairro Estrela Dalva

REQUERIMENTO Nº 250/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de construir uma UBS no Bairro Rio do Ouro.

REQUERIMENTO Nº 251/2011 – VER AURIMAR MANSANO – Requer ao Executivo Municipal informações situação das áreas congeladas pelo ministério Público no Município.

REQUERIMENTO Nº 252/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo Municipal informações sobre a possibilidade de construção de Creche, UBS, área para esporte e lazer, realizar serviço de recapeamento asfáltico e instalar ponto de ônibus no Bairro Pegorelli

REQUERIMENTO Nº 253/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo informações sobre a instalação de uma rotatória no cruzamento entre a Rua Higino Martins e a Rua Denilza Sebastiana dos Santos, no Bairro Tinga.

REQUERIMENTO Nº 254/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo informações se costa na Programação de obras a construção de galeria de águas pluviais na Rua Jânio da Silva Quadros, Bairro Perequê-Mirim.

REQUERIMENTO Nº 255/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo informações sobre a família que esta morando e a possibilidade de efetuar a reforma do Centro Comunitário do Bairro do Tinga.

REQUERIMENTO Nº 256/2011 – VER WILSON AGNALDO GOBETTI – Requer ao Executivo informações e providências junto ao órgãos competentes para conservação, manutenção, substituição de Pontes e pavimentação de estradas do Rio Claro e Pirassununga.

Nenhum comentário: