A delegada Juliana Rattes, adjunta da 77ª DP (Icaraí), disse, na tarde desta quarta-feira, que trabalha com a hipótese de a morte do empresário Fábio Gabriel Rodrigues ter sido planejada por sua amante, a estudante Verônica Verone de Paiva. Ele foi encontrado morto na garagem de um motel em Itaipu, bairro da Região Oceânica de Niterói.
- Tudo indica que o crime foi premeditado - disse a delegada.
Ela contou ter chegado a essa possibilidade por meio dos depoimentos colhidos até o momento. Nesta tarde, deve chega à delegacia o laudo do local onde ocorreu a morte. O documento vai esclarecer se houve luta corporal e se havia uma terceira pessoa no local. A mãe de Verônica, que chegou a delegacia por volta das 10h, continua sendo ouvida. O depoimento dela já dura mais de quatro horas.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário