GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para delegada, Verônica Verone pode ter premeditado morte de amante em motel

A delegada Juliana Rattes 
A delegada Juliana Rattes, adjunta da 77ª DP (Icaraí), disse, na tarde desta quarta-feira, que trabalha com a hipótese de a morte do empresário Fábio Gabriel Rodrigues ter sido planejada por sua amante, a estudante Verônica Verone de Paiva. Ele foi encontrado morto na garagem de um motel em Itaipu, bairro da Região Oceânica de Niterói.
- Tudo indica que o crime foi premeditado - disse a delegada.
Ela contou ter chegado a essa possibilidade por meio dos depoimentos colhidos até o momento. Nesta tarde, deve chega à delegacia o laudo do local onde ocorreu a morte. O documento vai esclarecer se houve luta corporal e se havia uma terceira pessoa no local. A mãe de Verônica, que chegou a delegacia por volta das 10h, continua sendo ouvida. O depoimento dela já dura mais de quatro horas.

Nenhum comentário: