GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Câmara de Caraguá apoia Campanha do Agasalho da Apae


Na tarde desta terça-feira, 17 de maio, alunos da Apae de Caraguatatuba estiveram no gabinete do Presidente Wilson Agnaldo Gobetti solicitando permissão para que a Câmara Municipal da cidade seja um ponto de coleta da Campanha do Agasalho. A proposta foi aceita pelo Legislativo.

Junto com os alunos João Anderson Leite Moreira e Henrique de Almeida Coimbra, esteve presente a fonoaudióloga Silvia Santana, que contou com o apoio da Câmara.

“Abrimos a porta para a Campanha do Agasalho e esperamos ter a compreensão dos funcionários da casa e dos munícipes que frequentam a Câmara. São muitas famílias que serão ajudadas por essa causa tão nobre. Parabenizo esses garotos pela ótima iniciativa”, comentou Gobetti.

As roupas arrecadadas serão destinadas as famílias dos alunos, que hoje são em torno de 125. Além da sede do Poder Legislativo, também são pontos de coleta a Prefeitura Municipal, Secretaria de Administração, Secretaria de Educação, supermercados da cidade, e outros locais mais.
 
Assessor de Imprensa
Vitor Miki

Nenhum comentário: