GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Corinthians confirma venda de Dentinho para o Shakhtar Donetsk Atacante é oficialmente liberado pelo Corinthians e deve concretizar transferência para clube da Ucrânia


Corinthians confirma venda de Dentinho para o Shakhtar Donetsk
Dentinho já viajou para a Ucrânia e deve concretizar transferência para o Shakhtar
O atacante Dentinho oficialmente não é mais jogador do Corinthians. Na manhã desta quarta-feira, o clube publicou uma nota em seu site oficial para confirmar a venda do prata da casa para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. O valor da transação (cerca de 6 milhões - R$ R$ 14 milhões -, especula-se) não foi divulgado.

Dentinho até já viajou para a Ucrânia para realizar exames médicos e assinar contrato com o seu novo clube. No Shakhtar Donetsk, ele terá a companhia de outro ex-corintiano, o meia Willian, e dos também brasileiros Fernandinho, Jadson, Douglas Costa, Alex Teixeira, Bruno Renan e Luiz Adriano.

Revelado pelo Corinthians em 2007, ano em que o clube foi rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro, Dentinho foi campeão da Segunda Divisão da temporada seguinte e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009. Ele ganhou homenagem no Memorial do Parque São Jorge por ser o autor do 10.000º gol da história do clube, anotado em vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, em 2010.
Com 55 gols marcados como profissional, Dentinho estava em baixa nos últimos de seu 187 jogos no Corinthians. O atacante passou a ter o seu lugar no time titular ameaçado pelo ascendente Willian por causa das más atuações. Por outro lado, ficou ainda mais famoso ao contracenar com a atriz Deborah Secco no filme que conta a história da garota de programa Bruno Surfistinha e ao namorar a modelo Danielle Souza, a Mulher Samambaia.

Apesar do mau momento, selado de maneira emocionada no banco de reservas no segundo tempo da derrota do Corinthians para o Santos, na final do Campeonato Paulista, Dentinho não perdeu a sua marca registrada nos últimos treinamentos no CT Joaquim Grava. O prata da casa liderava as brincadeiras entre seus companheiros.

"A gente está na torcida para o Dentinho ser feliz. Ele é um moleque batalhador, que criou uma história dentro do Corinthians. Sempre foi muito extrovertido e deixará saudades em todos nós", despediu-se o ex-concorrente de posição Willian.

Nenhum comentário: