GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Marina Ruy Barbosa confessa: ‘Tenho mais de 100 pares de sapatos’

Marina, da novela Morde e Assopra 
Marina Ruy Barbosa acaba com os boatos sobre ter um relacionamento com o cantor Luan Santana em entrevista à “Quem”: “A gente é só amigo, eu adoro o Luan... E a gente realmente se dá muito bem. A gente está sempre junto, sou amiga da família dele também. Com certeza, são as fãs do Luan, que me amam, que querem saber sobre isso (risos). Elas sentem um ciúme de mim, é incrível! Elas não suportam me ver perto dele. Nós nos conhecemos em um show dele.”
A atriz também falou sobre como lida com o seu salário: “Não uso o dinheiro que eu ganho. Raramente, quando o meu pai não quer me dar aquele celular ou aquela bolsa que gosto, eu uso o dinheiro. Mas deixo guardado na poupança para usar quando for mais velha. Não ganho mesada. Quando quero comprar algo, peço para o meu pai. Minha extravagância é comprar sapatos. Tenho muitos. São mais de 100 pares”.

Nenhum comentário: