GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Parabens, Deivid Estrela Bertoldo!!!!


Campeão da Tabuada Vanguarda é homenageado na Câmara
Deivid Estrela Bertoldo, vencedor da Tabuada Vanguarda 2011 no último dia 4, recebeu na noite desta terça-feira, durante a 16ª sessão, uma moção de congratulação. A homenagem foi entregue pelo Presidente do Poder Legislativo de Caraguatatuba, Wilson Agnaldo Gobetti,

Aluno da EMEF Profª Antonia Antunes Arouca, no Massaguaçu, Deivid, de 13 anos de idade, representou a cidade após concorrer com cerca de 6 mil alunos da rede pública municipal. Na competição, o estudante, que contou com apoio do professor Wlamir do Nascimento Martins, subiu no lugar mais alto do pódio, elevando o nome de Caraguá, que ficou na frente de outros 38 municípios do Vale do Paraíba e região.

Autor da moção de número 23/2011, Wilson Gobetti parabenizou pessoalmente Deivid. “Parabéns ao nosso grande campeão. O garoto demonstrou agilidade, competência, conhecimento e muitas outras qualidades que o levaram a essa conquista merecida. Ele é hoje um exemplo para muitos alunos, que irão se espelhar nele”, discursou o Vereador, que teve a opinião compartilhada pelo Professor.

“É o merecimento, esforço, dedicação dele, que sem deixar a humildade de lado, sempre respeitou e valorizou os seus adversários”, disse Wlamir, que contou sobre a emoção de ter colaborado diretamente com a vitória do aprendiz.

“Sem palavras para descrever o orgulho que senti. Eu não cabia dentro de mim de tanta felicidade”, falou o ‘Mestre’, que ressaltou a importância da Diretora da EMEF, Rosangela Augusto Longrova Costa e da Secretaria de Educação, por meio da Secretária Rute Maria Pozzi Casati e da Secretária Adjunta, Olímpia Arruda.

O aluno Deivid revelou que desde 2008 tinha o sonho de disputar a Tabuada Vanguarda e disse que foi muito bom receber esta homenagem concedida pela Câmara, através de Gobetti. “Ganhar era um sonho que eu tinha há muito tempo. Busquei e consegui. Gostei da homenagem que recebi”, frisou o aluno do Professor Wlamir, que já tem um novo desafio, vencer a Olimpíada de Matemática em Agosto.

Nenhum comentário: