GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Filho de Schwarzenegger com empregada doméstica teria 14 anos

Los Angeles (EUA) - Por essa ninguém poderia esperar. O filho fora do casamento de Arnold Schwarzenegger estaria com 14 anos e sua mãe seria Mildred Baena, de 50 anos. O menino teria sido adotado pelo então marido de Baena, de quem se divorciou em seguida.


Foto: Reprodução Internet
Site de celebridades Radar Online divulga fotos tiradas do MySpace de Baena | Foto: Reprodução Internet
Baena era empregada doméstica na casa do ex-governador da Califórnia e Maria Shriver, de quem está separado após 25 anos de casamento. Ela trabalhou para o casal por mais de 20 anos e, em janeiro deste ano, decidiu se aposentar.

No perfil de Mildred Baena no My Space, ela se descreve como uma "mãe orgulhosa" e diz que "está namorando ou procurando um relacionamento sério".


Foto: Reprodução Internet
Sobre seu tipo de corpo, Mildred ainda afirma, no site, que tem "alguma bagagem extra". Segundo o jornal "Daily Mail", a ex-mulher de Schwarzenegger sempre achou que o então marido de Mildred era o pai da criança, que frequentava a casa da família ocasionalmente.

Schwarzenegger já tem quatro filhos com Maria Shriver: Katherine, de 21 anos, Christina, 19, Patrick, 17, e Christopher, 13.

Nenhum comentário: