GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Reunião da frente Parlamentar na Câmara Municipal de Caraguatatuba na sala Plenário Zacarias Arouca.


A reunião foi presidida pelo vereador Americano de Ubatuba e teve a mesa os vereadores Neto Bota e Vilma de Caraguatatuba, PH e Artur Baluti de São Sebastião, Catoré e Keko da Ilha bela e, Claudinei Xavier de Ubatuba.

Na reunião esteve presente pouco, mas de 12 pessoas na maioria sendo elas assessores de políticos e a imprensa, isso quer dizer que a reunião não tem a participação popular.

No tema Segurança nenhuma proposta foi levantada a não ser as mesmas conversas de sempre, sem nenhuma ação concreta.

O vereador Neto Bota comentou sobre o projeto da duplicação da Rodovia Tamoio que deve chegar aos municípios de Ubatuba e São Sebastião.

O vereador Neto Bota também falou dos valores que eram repassados a Santa Casa que era em torno dos R$ 8.000,000,00 e hoje já esta em torno dos R$ 18.000,000,00 e com esse valor já foram colocados mas 50 leitos a disposição. E que os leitos comuns e neo-natal alem de atender Caraguatatuba vem atendendo os município vizinhos como Ubatuba e outros.

A frente parlamentar ficou de enviar um e-mail a assessoria do governado para agendar uma reunião para receber a frente parlamentar.

O vereador Artur disse que em época de campanha as promessas são muitas mas depois da campanha tudo continua na mesma, tudo fica na promessa e a maior prova é que a frente parlamentar já vem tentando marcar com o governador e até a presente data nenhuma resposta foi dada.

Em complemento o vereador Neto Bota coloca-se a disposição para dar total apoio para que o governador possa olhar a frente parlamentar com respeito e caso o governador não venha atender que seja feio uma moção de repudio ao governador.

Após a fala do vereador Neto Bota a vereadora Vilma pediu a palavra e comunicou que havia recebido um torpedo informando a agenda do governador, neste torpedo dizia que o governador vai estar dia 24 /05 na Vila Guilherme com uma abertura hospitalar. Já que a frente Parlamentar não consegue uma agenda o melhor é seguir o governador e assim seria possível esse o contato com os membros da frente parlamentar do Litoral Norte.

Nenhum comentário: