GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Quem será o candidato do vereador Wilson Gobetti nas próximas eleições?


Como já existem alguns comentários nos corredores da Câmara municipal de Caraguatatuba sobre as possíveis pré-candidaturas dos assessores do vereador Wilson Gobetti, agora fica o suspense!!!, Quem será o candidato indicado pelo vereador  “será” Evandro, Duda, Dr. Leo e a Salete afinal todos são assessores da Presidência da Câmara Municipal de Caraguatatuba, imagina um gabinete sendo desfeito e pelo andar das carruagens é isso o que esta acontecendo.
Mas devemos aguardar para ver o que vai acontecer, afinal de contas Evandro, Duda, Dr. Leo e a Salete são pessoas que o Blog do Guilherme Araújo tem muito respeito e carinho.

Nenhum comentário: