GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Palestra Sebrae - Caraguatatuba‏

COMO EVITAR RECLAMAÇÕES TRABALHISTAS E CONTRATO DE TRABALHO
Dia: 01/06/2011      Horário: 10h00       Duração: 2 horas     Valor: GRATUITO
APRESENTAÇÃO: Palestra que visa orientar o empreendedor sobre as espécies de contratos de trabalho, terceirização e suas aplicações em casos práticos.

OBJETIVO: Abordagem de questões legais e jurisprudenciais sobre contratos com e sem vínculo empregatício a partir dos elementos caracterizadores da relação de emprego. O participante estará habilitado a identificar situações em que é preciso registrar o empregado e as hipóteses em que se admite a terceirização de trabalhador autônomo ou de pessoa jurídica, evitando-se, conseqüentemente, prejuízos de passivos trabalhistas. Ao conhecer os diversos tipos de contratos de trabalho, o participante também estará apto a adotar aquele que melhor atende suas necessidades de modo a fazer um planejamento trabalhista mais adequado para a sua empresa.

LOCAL: ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E EMPRESARIAL DE CARAGUATATUBA.

Realização: 

POSTO SEBRAE DE ATENDIMENTO AO EMPREENDEDOR DE CARAGUATATUBA

VAGAS LIMITADAS

Maiores Informações e Inscrições:
Telefone: (12)3882-3854
Rua: Taubaté, 90-Sumaré - Caraguatatuba.
(Próximo ao Fórum)

Nenhum comentário: