GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Pedido de Socorro‏ ao Vereador Baduca Filho

Antes de mais nada, desculpe lhe enviar este email mas foi a unica solução que encontrei para pedir socorro.Eu não o conheço pessoalmente, mas sou de Caraguatatuba atualmente estou em Marilia, vim pra ca pois meu filho casado mora aqui, achei que ia ser bom mas foi tudo ao contrario estou em péssima situação esta cidade não oferece nada aqui não exixte trabalho, estou pagando 400 reais de aluguel é o pagamento do mes, meu filho julio ta trabalhando de servente de pedreiro. Estamos passando até fome nesta terra necessito voltar urgente pra Caragua mas não to conseguindo junta dinheiro pra ir embora, to até pensando em ir embora a Pé.Por estas razões procurei na Net alguem em minha terra que pudesse me ajudar, peço a vc que por favor entre em contato com o Baduca ele me conhece a muitos anos desde kd seu pai era vivo e ele era garoto ainda o Baduca pode me ajudar ao por favor tente me enviar o email dele o celular, para que eu possa falar com ele. Guilherme eu tenho história na minha terra, sou formada em cozinha geral e ja dei aula de alimentação pra FUNDACC, hoje to jogada aqui me ajude pelo amor de deus, vo acaba morrendo aqui não tenho mais força pra correr atraz de nada aqui, me ajude a voltar imploro, estou lhe enviando meu celular passa pro Baduca ou ligue pra mim, necessito muito de socorro 12 9155-0248, peço pra ele me ligar é muito urgente ta sendo um caso de vida ou terei que ir embora a pé. Bjussssssss muito obrigado, fico no aguardo de sua resposta.

Nenhum comentário: