GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Responde tá‏

DESÇA
DESÇA

DESÇA
AI     ESTÁ.........




Hoje é o dia do ANJO DA GUARDA e eu
Estou lhe enviando o meu para visitar o seu.

Abra agora uma
porta da sua casa, faça seu trabalho
ou de onde você está
e deixe-o entrar ..

Eram vinte e nove anjos ...
Dezenove
tiravam uma soneca pela lua ...



Nove
brincavam juntos

e um, que eu adoro muito, está
acabando
de ler essa mensagem!


Envie essa
Mensagem para dezenove pessoas que você adora, inclusive pra mim.

Se cinco FOREM enviadas de volta pra você amanhã
uma pessoa que você ama muito lhe fará uma surpresa!

Me mandaram, e eu estou te mandando!

Esta brincadeira
foi exibida no 'Fantástico', dá certo, pode acreditar! Mande
esse recado para vinte pessoas nos próximos quinze minutos.
Após mandar o 20 ° recado, aguarde dez segundos e pressione uma
tecla F6, o nome de quem te ama aparecerá na tela.
É
de assustar.

Nenhum comentário: