GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Catherine Zeta Jones se interna em clínica psiquiátrica

 


Catherine Zeta Jones


A estrela Catherine Zeta Jones, de acordo com o jornal britânico “The sun”, passou cinco dias internada numa clínica psiquiátrica na semana passada. A mulher de Michael Douglas foi se tratar de transtorno bipolar. Deprimida, a atriz, de 41 anos, tem lutado contra o problema desde o diagnóstico de câncer do marido. Ainda segundo o “The sun”, Catherine não teve nenhum privilégio na clínica, comeu com os outros pacientes e jogou pôquer antes de dormir.

Silver Hill é uma clínica de reabilitação de álcool, drogas e doenças psiquiátricas. Por lá, já passaram celebridades como Michael Jackson, Mariah Carey e Liza Minnelli.

Nenhum comentário: