GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Silvio Santos: ‘Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel’

 

Silvio Santos arrancou gargalhadas durante a gravação do quadro “Jogo das 3 pistas” com Geisy Aruda e Thiago Gagliasso. Geisy foi a maior vítima do apresentador: “Eu nunca fui numa balada. No nosso tempo, a gente ia direto para o motel”, “Sempre que eu compro essa revista (Sexy), eu não olho para cima, eu só olho para baixo” (após conferir o ensaio dela) e “Você tem um fax muito melhor que o meu” (depois de conferir outras fotos) foram algumas das pérolas de Sílvio. As cenas vão ao ar neste domingo.

Nenhum comentário: