GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Gobetti recebe comunicadores

Membros da imprensa de Caraguatatuba e região marcaram presença na Câmara, nesta quinta-feira, 3 de março, para um café da manhã com o Presidente da Casa de Leis, Wilson Agnaldo Gobetti.

Em um bate papo descontraído, o vereador, que assumiu pela terceira vez a presidência, respondeu alguns questionamentos dos comunicadores e abriu a porta do Legislativo aos meios de comunicação.

Gobetti mencionou sua intenção em tornar a Casa mais acessível aos portadores de necessidades especiais e o interesse em dar mais publicidade aos atos da Câmara.

“Foi muito legal o encontro. Queremos dar mais visibilidade ao trabalho do Poder Legislativo. Nossa ideia é estreitar essa relação com a imprensa para que eles saibam com mais clareza o que acontece aqui. Agradeço a todos que estiveram presentes e espero contar com a presença deles aqui nas sessões e que nos procure em qualquer duvida que tenha. O trabalho dos comunicadores é muito importante não só para nós, mas para todas as pessoas que buscam informação séria, com credibilidade”, falou Gobetti.

Prezado presidente, pelo jeito alguem esqueceu de falar que o Blog do Guilherme Araújo tambem faz parte da comunicação politica de Caraguatatuba..

Nenhum comentário: