GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Gobetti pede e consegue calçamento para o Jaraguazinho

O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, por meio do requerimento 442/2010, solicitou ao Poder Executivo de Caraguatatuba, a pavimentação de vias públicas no bairro Jaraguazinho, e a resposta foi positiva.

A propositura do Parlamentar foi aprovada no dia 24 de novembro do último ano e pedia informações em relação a quando e quais ruas receberiam a benfeitoria.

No início deste ano, Gobetti recebeu a notícia que agradará a população do bairro. “Os moradores do Jaraguazinho receberão em algumas vias a colocação de guias e sarjetas, é motivo para comemorar. Fico feliz por essa conquista e os munícipes também ficarão. É a valorização do local onde moram e isso já demorou a acontecer. Espero que a Prefeitura inicie o trabalhe o quanto antes”, disse.

Constantemente, Wilson Gobetti passa pelos bairros de Caraguá, aonde confere as necessidades de cada comunidade. Além disso, o Vereador e sua equipe estão sempre recebendo reivindicações por parte da população. Esse contato agrada o Parlamentar, que reforça a importância de contar com a ajuda das pessoas em fiscalizar os problemas da cidade. Exemplo disso, é que o atual Presidente do Legislativo criou um blog (www.blogwilsongobetti.blogspot.com) para facilitar ao leitor interessado nas informações da Câmara.

“Caraguá cresceu muito nos últimos anos e é importantíssimo ter os moradores em sintonia com o nosso trabalho, reivindicando, apontado alguns problemas que nós não vemos. Uma das minhas prioridades, quando assumi a presidência da Câmara nessa gestão, é facilitar o acesso dos munícipes a Casa de Leis. Assim como nós, Parlamentares, o povo também deve se atentar e cobrar melhorias para sua comunidade”, concluiu Gobetti.

Nenhum comentário: