O Vereador Wilson Agnaldo Gobetti, por meio do requerimento 442/2010, solicitou ao Poder Executivo de Caraguatatuba, a pavimentação de vias públicas no bairro Jaraguazinho, e a resposta foi positiva.
A propositura do Parlamentar foi aprovada no dia 24 de novembro do último ano e pedia informações em relação a quando e quais ruas receberiam a benfeitoria.
No início deste ano, Gobetti recebeu a notícia que agradará a população do bairro. “Os moradores do Jaraguazinho receberão em algumas vias a colocação de guias e sarjetas, é motivo para comemorar. Fico feliz por essa conquista e os munícipes também ficarão. É a valorização do local onde moram e isso já demorou a acontecer. Espero que a Prefeitura inicie o trabalhe o quanto antes”, disse.
Constantemente, Wilson Gobetti passa pelos bairros de Caraguá, aonde confere as necessidades de cada comunidade. Além disso, o Vereador e sua equipe estão sempre recebendo reivindicações por parte da população. Esse contato agrada o Parlamentar, que reforça a importância de contar com a ajuda das pessoas em fiscalizar os problemas da cidade. Exemplo disso, é que o atual Presidente do Legislativo criou um blog (www.blogwilsongobetti.blogspot.com) para facilitar ao leitor interessado nas informações da Câmara.
“Caraguá cresceu muito nos últimos anos e é importantíssimo ter os moradores em sintonia com o nosso trabalho, reivindicando, apontado alguns problemas que nós não vemos. Uma das minhas prioridades, quando assumi a presidência da Câmara nessa gestão, é facilitar o acesso dos munícipes a Casa de Leis. Assim como nós, Parlamentares, o povo também deve se atentar e cobrar melhorias para sua comunidade”, concluiu Gobetti.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário